Governo define composição do Comitê Gestor do Programa Nacional do Hidrogênio

O MME publicou no Diário Oficial da União (DOU) portaria com a composição do Comitê Gestor do Programa Nacional do Hidrogênio (Coges-PNH2). Farão parte do colegiado pelo MME: Agnes Maria de Aragão da Costa, titular, que o coordenará; e Anderson Marcio de Oliveira, como suplente. Pela Casa Civil: Claudir Afonso Costa, como titular; e Gustavo Henrique Ferreira, suplente. Pelo Ministério da Economia: Odenir Jose dos Reis, titular; e Marcus Thulio Rocha Bezerra, suplente. Além disso, a comissão conta com colegiado pelo MMA; Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações; Ministério do Desenvolvimento Regional; Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento; pela Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República; Aneel; ANP e EPE. (BroadCast Energia – 19.08.2022)